Ajuda Kaon 570 2ci

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
oi pessoal estou com problemas com o meu kaon á uns dias que me andava a bloquear quando eu passava os canais rapidamente com o comando nos premier mas hoje bloqueou-me de vez ficou para no visor o canal 75 e não me aparece nada na tv nem canais nada de nada como se estivesse em stande bay e dali não passa o deco dá horas já voltei a colocar a firm com o emu 203 e continua igual já o desliguei na ficha e não sai mais o que fazer alguém:shy_4_02: me pode ajudar obrigado e adeus.
 
Última edição:

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
oi pessoal será que alguém não terá umas dicas para eu pode ajudar a resolver este problema obrigado e adeus.
 

jabelfreitas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
se tems alguem kaon 570que esteija a funkar bem. liga um cabo rs232 por ultimo ao teu aver se ele acorda
 

jabelfreitas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
gostaria de saber se deu serto a minha dica p.o kaon 570/ jabelfreitas
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
colega coloquie-lhe o firm emu 209 e ele acordou mas ficai sem canais no deco adeus.
 

jose luis perales

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
primeiro metele o firmuer original depois fazes reset de fabrica i a seguir podes cargalo con o que tu quizeres estas sao dicas para levar a promenor e nao ter problemas depois seges estes pasos i veras que da resultado espero que isto sirva de ajuda a alguns kaoneros aqui no forun
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
colegas carreguei o emu 209 mas quando vou a passar rapidamente os canais o deco continua a bloquear e desliga-se e volta a ligar haverá alguma solução para isto se me poderem ajudar agradecia obrigado e adeus.
 
Última edição:

airkiko

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Tenta fazer o seguinte:

1. Instalas o firm original do teu Kaon 570.
2. Fazes reset de fábrica.
3. Renovas o boot BL219v4
4. Voltas a instalar o firm com o emu 203 ou o que quiseres.
5. Instalas os canais, etc.

Espero que isto resolva o teu problema.
 

airkiko

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Não te esqueças de desbloquear o receptor (menu, canais, etc.) depois de fazeres o reset de fábrica e antes de instalar novamente o boot e o emu.
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
oi pessoal coloquei a firm original depois fiz um reset de fabrica colocai de novo a boot e por fim a firm neste momento deixou de bloquear os canais obrigado a todos e adeus.
 
Topo