• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

ajuda jtag edision

GÉU

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2006
Gostos Recebidos
0
boas

resolvi tirar da parteleira um edision 1100 que nem a luz de presença indica (isto aconteceu depois de mudar para firm saticon e voltar a edision)

o programa jkeys by d2 funciona reconhece a flash e é a que apresenta na explicação , só que quando carrego em unknown para escolher Tboston esse modelo não existe como opção <todos os manuais indicam esse modelo> e eu já procurei sacar novos jkeys para ver se tinha mas não me aparece o Tboston

posso escolher outro modelo ou algo está mal

cumps GÉU

GÉU

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2006
Gostos Recebidos
0
boas

afinal consegui resolver com outro jkeys (edision_2100_fta_jtag) é o nome que está onde saquei diz versão ficheiro "Version 1.3.3 (Build 106)"
foi só fazer as ligações dos pins ligar a massa abrir o programa ir a flash tools apagar e escrever apagou bem á primeira mas para escrever teve de ser a segunda

podem apagar o tópico vou passar a conversa para o sitio certo

cumps GÉU