• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda He@d 500

murtosa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
boas alguem sabe o que e que quer dizer (upda) e que eu tenho um he@d 500 e sempre que o ligo aparese-me este nome no vizor e demora alguns 6 ou 7 segundos para dar o canal que sera alguem ajuda des de ja muito obrigado cum murtosa
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Esta a fazer updates da keys do provider do canal que estas a ver.
 

murtosa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
boas mas isso aparesse sempre. mesmo em canais livres. ja fiz uma clonagem de outro mas esta sempre na mesma como faco para isso desaparesser cump murtosa
 

joaoubina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas,desliga o cabo da cabeça da parabolica,e depois liga o receptor,que ja funca
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
Presiso de ajuda tenho um head 500 e antigamente os premieres de futubol davam no 221 220 ... e agora basta carregar na tecla uhf e estao la todos como o aparelho e de um senhor de idade gostava que me dissesem como e que eu consigu meter o aparelho a funcionar como era antigamente . ObrigadO
 
Topo