Boas, comprei un receptor destes e agora agradecia ajuda para lhe colocar o firm. F315,pois não sei qual o programa e os procedimentos a seguir.
Agradeço desde já ajuda prestada.
Boas, comprei un receptor destes e agora agradecia ajuda para lhe colocar o firm. F315,pois não sei qual o programa e os procedimentos a seguir.
Agradeço desde já ajuda prestada.
Pois é,meti-lhe o soft.HD200C_1127_F315.UAD,carregou até aos 100% e desligou,no mostrador ficou 0 100 esperei cerca de meia hora e não passou dali e agora nem liga..Agradecia que alguém me ajudasse ou que me sugerisse alguma solução.
Amigo Prantona51,obrigado pelas palavras de apoio.
Foi a 1ª vez que lhe meti o software e agora pelas suas palavras compreendo que lhe tinha de lhe meter em primeiro luga o Swupper.UAD,o que fiz foi colocar-lhe o outro,oF315,como o meu Inglês muito fraco percebi que o Sw,era para quem já tinha a versão2xxx.Nos manuais e explicações que li não explica nada,pois só diz para colocar o firmware "UAD",
Quer dizer que, terei de meter sempre o Sw em primeiro lugar e depois fazer reset de fábrica? ou quando colocar a 1ª vez já não é necessário colocar mais nenhuma vez?.
A solução que encontrei,foi enviá-lo para onde o comprei e como ele não ligava,disse que o mesmo estava a trabalhar e que se desligou e, não mais voltou a ligar.
Amigo Prntana mais uma vez obrigado.
Boas tardes!
Será que me podem indicar se esse deco funciona bem com card meo ou se tem freezes...
Bgd!
Bom dia e FELIZ NATAL para todos.Caros amigos adequiri recentemente um "HD200",e tenho a "meo"por satélite.Introduzi o catão no "HD" e não consigo abrir nenhum canal.Vou ao sitio do cartão,e só diz "rinitializing".Resumindo já esperei sentado mais de meia hora e não consegui nada.Como dizem que abre os canais ,agradeço desde já a quem quiser e puder dar alguma "dica"-se for preciso comprar alguma "cam",qual sugerem.Tenho o ultimo firm do"TIO".Um grande abraço para todos
Boas tardes a todos.Amigo "PRANTONA" Agradeço a tua boa vontade na tentativa de me ajudar,e os parametros de recepção estavam correctos.Entretanto consegui descobrir qual era a "DICA" de que precisava.Bastava virar o cartão com a parte encarnada para baixo e está tudo operacional com optima imagem.Mais uma vez vobrigado e FELIZ NATAL PARA TODOS