• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

AJUDA GO LIVE 1000 Europe

montella

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ora boa noite, se possivel preciso da ajuda dos magos dos gps, a questao a seguinte, fiz esta ultima atualizaçao que a tomtom mandou fazer (mandataria), o que se passa e o seguinte depois disso demora uma eternidade para apanhar o sinal, nao os 5 que eles dizem la no site, depois desta atualizaçao, se eu fizer o reset dos 30 segundos, apanha logo mas assim que desligo volta ao mesmo, alguem me pode ajudar obrigado
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
O que fiseste foi ligado ao tomtomhome certo ? se sim e se foi as actualizações a que tens direito depois de ter comprado o gps, só com a tomtomt poderás meter tudo a dar de novo, no entanto tenta ligár o gps ao pc e abre o tomtomhome pode ser que resolva esse problema sem teres de pagar.
Esse gps ainda não dá para fazer nada dem nenhuma lateração sem ser através do tomtomhome.
1 abraço
 

montella

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Certo foi sempre feito as atualiaçoes com com o progama do gps mal ligo ao pc ele se tivesse atualizaçoes fazia, a bosta e que esta ultima lixou esta bosta, epa eu ligo ao pc ele diz que nao tem mais atualizaçoes a fazer, isto no mytomtom , porque no home nem o reconheçe, obrigado pela resposta
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Pois amigo esses bichos novos ainda estão a dar muita dor de cabeça.
Mais não sei desculpa lá.
1 abraço
 

montella

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Agradeço, vamos ver o que aconteçe, ele trabalha se fizer o reset dos 30 segundos, vamos ver tenho sorte que tenho um via 125 embora goste mais do go por ser mais pequeno, enfim fazem tanta atualizaçao para nada , obrigado e um abraço
 
Topo