• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

ajuda, ficheiro MDS

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tig

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
boas caros amigos do gforum, ando aki as voltas para gravar um jogo (F1, 2007) que é um ficheiro MDS e ceria grava-lo no nero mas como um ficheiro normal.. como é que eu devo fazer??
sera que da????
se m poderem ajudar agradeço..
cmps.
 

luis4572

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2007
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
ola amigo...
e assim, eu quando o tirei da net, so tive que desconpactar para outra pasta e grava-lo... não sei como queres fazer, mas grava normalmente, aceita em todos os pcs..
Abraços
 

Tig

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
ola amigo...
e assim, eu quando o tirei da net, so tive que desconpactar para outra pasta e grava-lo... não sei como queres fazer, mas grava normalmente, aceita em todos os pcs..
Abraços

pois amigo mas quando grava ele fica na mesna um ficheiro MDS, alias quando descompactei fiquei com 2 ficheiros, um MDS e um MDF eu keria era ao gravar estes 2 ficheiros ficassem "decompactados" para so um dvd normal de jogo.... ja me falaram num programa para os executar (DAEMON Tools) mas n sei tb como usar esse programa..
cmps.
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Para a extensão mds ou mdf terás de usar o daemon tools e emular a imagem através do daemon e depois poderás instalar ou então gravar para dvd...
 

Tig

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
ola amigo...
e assim, eu quando o tirei da net, so tive que desconpactar para outra pasta e grava-lo... não sei como queres fazer, mas grava normalmente, aceita em todos os pcs..
Abraços

Para a extensão mds ou mdf terás de usar o daemon tools e emular a imagem através do daemon e depois poderás instalar ou então gravar para dvd...

ok, ja tou e preceber....
mt obrigado..
 

luis4572

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2007
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
Caro amigo TIG, esse ficheiro, tem que ser usado com o daemon tools ou semelhante para instalares o jogo....nao te esqueças disso...
Abraços
 

terrorista

GF Bronze
Entrou
Jul 26, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
ok, ja tou e preceber....
mt obrigado..

daemon tools instale a versao consoante o seu sistema operativo
reinicie.

devera aparecer o logotipo do daemon tools ao pe do relogio

carregar no logotipo todas as opcoes on. numero de virtual drivers. e escolher imagem a abrir

et voila c'est ca
 

Optimus-Prime

GF Bronze
Entrou
Jul 26, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
pois amigo mas quando grava ele fica na mesna um ficheiro MDS, alias quando descompactei fiquei com 2 ficheiros, um MDS e um MDF eu keria era ao gravar estes 2 ficheiros ficassem "decompactados" para so um dvd normal de jogo.... ja me falaram num programa para os executar (DAEMON Tools) mas n sei tb como usar esse programa..
cmps.

Usas o alcool120% carregas o MDS,depois adicionar ao disco carregas o MDF e gravas
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Pela ausência de mais respostas, penso que o problema tenha sido resolvido, pelo que considero este tópico como

topicoencerradonm2.gif
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo