Portal Chamar Táxi

Ajuda enigma

bruno filipe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas ... sou novo nisto dos cards... será que alguem me pode dizer o que sao os cartoes enigmas... se possivel onde os posso arranjar. Agradeço a vossa compreensao cumps... :spi70[1]:

cyberpirats

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas ... sou novo nisto dos cards... será que alguem me pode dizer o que sao os cartoes enigmas... se possivel onde os posso arranjar. Agradeço a vossa compreensao cumps... :spi70[1]:

amigo se nao entendes muito o melhor que tens de fazer he comprar o cartao ja com o deco ou entao teras de arranjar um descodificador que seija facil para ti de o programares para o cartao.um mirage ou coisa do genero azbox etec ..

bruno filipe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo se nao entendes muito o melhor que tens de fazer he comprar o cartao ja com o deco ou entao teras de arranjar um descodificador que seija facil para ti de o programares para o cartao.um mirage ou coisa do genero azbox etec ..

tipo se eu procurar enigma nao me aparece presumo que enigma seja um nome codigo... o que é enigma? onde posso arranjar..? obrigado

tba

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ajuda enigma

boas o cartao nao se vende em lojas e de mao em mao e custa muitos €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€

marcelo

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
tba tb nao e bem assim nao assustes o homem k eu sei kuanto kustam eles rondam os 150€... bruno filipe contacta-m no MSN
cumps
marcelo

cutty

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0

Amigo, não quero interferir na tua procura e solicitação, mas aconselho-te a procurar depois de Domingo, "não vá o diabo tecê-las" como se diz na giria.
Cartões enigma, são cartões que trabalham por emulação, "equiparados" a roms.
Um abraço.

Última edição:

bruno filipe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo, não quero interferir na tua procura e solicitação, mas aconselho-te a procurar depois de Domingo, "não vá o diabo tecê-las" como se diz na giria.
Cartões enigma, são cartões que trabalham por emulação, "equiparados" a roms.
Um abraço.

Amigo Cutty que conselho me das já que passou o Domingo?

"o diabo teceu-las"? Obrigada pela atenção Amigo Cutty.
Um :spi70[1]: :espi28:

cutty

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Cutty que conselho me das já que passou o Domingo?

"o diabo teceu-las"? Obrigada pela atenção Amigo Cutty.
Um :spi70[1]: :espi28:

Amigo, não foi no Domingo dia 29/04, mas foi no Domingo dia 06/05.
Enigma off. Está tudo dito.
Um abraço.