• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

ajuda edision 2100 fta

Status
Não está aberto para novas respostas.

jorge v

GF Bronze
Entrou
Jan 31, 2007
Gostos Recebidos
0
ola amigos hoje um colega meu pediu-me para lhe actualizar o receptor dele que é um edision 2100, so que para meu espanto o receptor ja tinha um problema qualquer de boot mal eu o ligava atras aparecia sempre no display a dizer boot.
Gostaria de saber se é possivel clonar um receptor 2100 a partir de um edision 2120.
Desde de ja obrigado a quem me puder ajudar

cutty

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
ola amigos hoje um colega meu pediu-me para lhe actualizar o receptor dele que é um edision 2100, so que para meu espanto o receptor ja tinha um problema qualquer de boot mal eu o ligava atras aparecia sempre no display a dizer boot.
Gostaria de saber se é possivel clonar um receptor 2100 a partir de um edision 2120.
Desde de ja obrigado a quem me puder ajudar

Amigo, suponho que não pois os soft são incompativeis. Agora, podes clonar através dum 1100 pois os softs são iguais. Se estiver em erro alguém que me corrija.
Um abraço.

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas
amigo aqui te envio em anexo o que tens que fazer,mas faz exactamente o que aqui está descrito e se não der tenta até dar,pois é a unica solução.
abraço

jorge v

GF Bronze
Entrou
Jan 31, 2007
Gostos Recebidos
0
obrigado amigos pela vossa prontidao em me ajudar Cerveja Gforum
Vou tentar arranjar alguem que me empreste um deco igual ao edision.

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo jorge
não precisas de clonar,faz o que está no anexo que coloquei e tenho a certeza que resolves o teu problema,faz isso amigo,não tem nada que saber.
abraço

jorge v

GF Bronze
Entrou
Jan 31, 2007
Gostos Recebidos
0
resolvi a questao com um jtag caseiro feito por mim e para meu espanto ficou a funcionar 5 estrelas :espi28:

Freixial

GF Prata
Entrou
Out 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

+ 1 JTAG.
Quando alguem se queixa do dedo mindinho do pé, mata-se o fulano e o problema fica soluccionado.

Como tal

TÓPICO ENCERRADO​

Status
Não está aberto para novas respostas.