• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Ajuda Edision 1100.

nmscarmo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá amigos.:38:
Será que alguem me pode ajudar com um edicion 1100?
Parece que morreu não dá qualquer sinal de vida,:espi29: nem quando faço o setup comm dá connection error. Estive a mudar o firm e agora ficou assim não dá qualquer tipo de sinal.:Espi63:

Amigo, colocaste dois posts e ambos fora do lugar, pelo que tive de mover os dois. Da proxima vez serão simplesmente apagados.
O outro, sobre o mesmo assunto, está agora aqui:
http://www.gforum.tv/board/224/97815/duvida.html

Última edição por um moderador:

serrao26

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Ducky comprei um Staycon F1FTA+ que é igual ao Edision e estou a tentar meter o teu Firm. que faz Au na KaKa e D+ mas dá sempre (ERRO 9). Podes ajudar-me Sfv

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Ducky comprei um Staycon F1FTA+ que é igual ao Edision e estou a tentar meter o teu Firm. que faz Au na KaKa e D+ mas dá sempre (ERRO 9). Podes ajudar-me Sfv

boas amigo serrão26

mete o firm correspondente ao modelo do teu deco, tou a falar no 7.0 da Satycon, garanto que ficas bem servido e tens AU tal e qual como no Edision :espi28:

Abraço

serrao26

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Ducky vou fazer o que disseste e depois dou noticias. Muuuuito Obrigado.

Cumprs serrao26

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Ducky vou fazer o que disseste e depois dou noticias. Muuuuito Obrigado.

Cumprs serrao26

só mais uma dica

carrega o firm com o FTLink na opção Upgrade4

com o deco desligado lalalalalal.....ta a explicaçao na secção Softwares junto com o programa

Cumps
Ducky

serrao26

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Ducky já consegui graças a Ti. Abraço e Mil desculpas

Última edição:

serrao26

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Ducky com a ajuda que tu; o Batistabomb e o JJPereira me teem dado eu e a minha esposa achamos que não vos devemos uma Cerveja Gforum mas sim um Jantar aos Três. Quando quiserem é só virem ao Alentejo.

Cumps serrao26

Última edição:

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Ducky com a ajuda que tu; o Batistabomb e o JJPereira me teem dado eu e a minha esposa achamos que não vos devemos uma Cerveja Gforum mas sim um Jantar aos Três. Quando quiserem é só virem ao Alentejo.

Cumps serrao26

no Alentejo já eu estou, xiuuu