• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Ajuda!Edision 1100 será boa compra??

nsf_fsn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2007
Gostos Recebidos
0
olá a todos
queria saber se a compra que vou fazer de um edision 1100 é boa,pois a minha panelinha só tá virada p o hispasat e o que eu quero é simplesmente e somente ter a kaka e alguns d+,e queria um receptor que nao me desse problemas,travamentos,congelamentos de sinal,etc...como me dava a minha antiga kbox single que é uma treta...pois detesto jtags tb...e resolvi escolher este,pois tava indeciso entre este e um head 500fta....prefiro o edision 1100...concordam comigo?será que o firme p o 1100 que tá no post é bom?as keys sao pelo comando certo?se me puderes ajudar agradeço-vos!obrigado!!

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

creio que qualquer modelo da Edision é uma boa escolha
agora ate ja ha uns 1100 com display
isto agora depende para que queres o deco, se form por causa dos congelamentos e travamentos como tu dizes serve perfeitamente e é um deco em que pelo menos uma vez por mes saiem updates de firm, é muito facil de trabalhar e tens varias ferramentas, quanto a mim boa escolha, agora tu é que sabes

Cumps
Ducky

T

TIN

Visitante
Amigo,
Posso-te adiantar que eu próprio tenho um e nunca me deu problemas.
Houve apenas uma altura em que bloqueava com o Deport + e Futebol M mas o problema autoresolveu-se sem fazer nada e com o mesmo firm.
Confirmo-te o que disse o Ducky.
Para o que queres dá perfeitamente.
Um abraço.
Tin.

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,
Subscrevo plenamente as v/ palavras.
É claro que há decos melhores... mas mais caros.
Considero os Edision 1100/2100 uma óptima opção na relação qualidade/preço.:espi28:
Cumps.

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
tenho um 2100 que penso ser muito idêntico ao 1100, e gosto muito até mais do que do azbox que comprei á uns meses....
tem um menu com favoritos muito bom e arranja-se suporte muito facilmente é sem dúvida uma boa escolha:36_2_51: