• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda drives sata

flaviosantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Boas a todos. Comprei um portatil hp pavillion dv6500 e tem disco sata e vem com o vista instalado. O que acontece é que queria tirar o vista e colocar o xp mas quando tento fazer a instalação do xp ele n detecta o disco sata mesmo clicando em F6 logo no inicio para ele instalar controladores extra. Isto acontece pk o cd do xp ainda n vem com controladores de discos sata. Ja fiz varias pesquisas na net e sei que á duas maneiras de resolver isto, ou com uma drive disquetes esterna usb pk depois de tentar carregar os controladores e n os encontar ele (o cd do xp) vai tentar procurar na drive A: ou inserindo-os no cd do xp com um programa como o nlite por exemplo. O grande problema é que n consigo sacar drives sata na net. N consigo encontrar nenhum site nem mesmo o da hp ou o do fabricante do disco que é a western digital. O modelo do disco é WDC WD1600BEVS-60RST0. se alguem me conseguir ajudar agradecia imenso estou mesmo desesperado. Cumprimentos
 

barex

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
ois tive o mesmo problema com um toshiba e resolvi isso com o nlite depois de arrebentar com muitos cd´s la consegui se fores daki perto Odivelas podemos nos encontrar e faço uma copia para ti ou seja um backup do original
 

flaviosantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
boa. Eu so da zona de leiria. podemos combinar isso mas de outra maneira se me conseguires enviar isso por mail e eu depois faço a copia. o meu mail é helshing@hotmail. desde ja agradeço-te a disponibilidade e a ajuda fdx tem-me dado tanta dor de cabeça. podes tb enviar-me os drives que utilizas-te e eu mesmo faço o meu cd com o nlite tb. um abraço.
 
Topo