• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Ajuda CS

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Gostos Recebidos
0
olá amigos eu tambem gostaria de alguma forma entrar numa destas plataformas para conseguir ver kaka e digital mais apenas não sei por onde começar, será que algum membro me pode ajudar?não me importo de contribuir com algum, desde que esteja ao meu alcance, caso haja alguma alma caridosa entre em contacto comigo, por favor devo adiantar que o meu aparelho é um edisiom 2100 será que transformado em satycom terá alguma utilidade?
ajudem-me por favor.
um abraço ovivio.

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo,
Para teres CS com o teu Edision 2100 tens mesmo que o "transformar" em Satycon inserindo-lhe os firms apropriados.
Isso até é fácil. O difícil mesmo, infelizmente, é arranjar servidor... e sobre isso não te posso ajudar...
Cumps.

manhoso56

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
claro que transformado em satycon consegues ter cs e olha que trabalha bem

princamad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Caros amigos eu tenho um edision convertido em satycom, eu tenho um amigalhaço que me abre a linha para ter cs só que ele está a receber por Cccam e o k tenho visto é k este aparelho só recebe por gbox ou newcam e a minha duvida é se dá para receber tambem por Cccam.
cumprimentos