• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda com portátil do e-escolas

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
Ajuda com portátil do e-escolas, Caros amigos peço desculpa se não estou a fazer a pergunta no sitio indicado mas é o seguinte:
Preciso de arranjar as drivers dum portátil do e-escolas, o portátil em causa é o Compac CQ61 vendido pela optimos, este modelo é o que tem um processador T4200 (foi o ultimo modelo que saiu com o Vista), este é o modelo anterior ao actual que a optimos tem, o modelo actual é o HP CQ61 que salvo erro já tem um processador Core Duo e vem com o Windows 7.
Preciso das driver do Compac CQ61 porque sem querer um amigo meu eleminou a repartição do disco onde vêm as drivers e o Sistema Operativo, agora precida de o formatar e está á nora.
Se alguem mas poder arranjar agradeço.
estes são os dados do pc em causa:

Portátil HP Compaq Presario CQ61-200SP
•Processador Intel® Pentium® CoreDual T4300 2,16GHz
•Ecrã TFT de 15.6? WXGA BrighView
•Memória RAM 4GB
•Disco 500Gb
•Placa Gráfica dedicada nVidia GeForce 103M-G, 512Mb
•Gravador de DVD Dual
•Wi-Fi, HDMI
•Webcam integrada 1.3 Mega Pixels
•Windows® Vista Home
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Código:
https://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?lc=pt&dlc=pt&cc=br&product=3996439&lang=pt&
 

Linkin Park

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Mensagens
1,534
Gostos Recebidos
1
Preciso das drivers todas, ele eleminou a repartição onde vem o Sistema Operativo e as drivers

Amigo primeiro precisas do sistema operativo (obvio)
Instala-o
De certeza que na mala onde vinha o computador trazia varios discos.
Um deles contem todas as drivers do computador como no meu.
Tenta isso.
Se o computador nao trouxe os discos fala com a HP ou a optimus que eles resolvem-te o problema.
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Preciso das drivers todas, ele eleminou a repartição onde vem o Sistema Operativo e as drivers

quais é que são os drivers que te faltam e não encontras no link que eu te indiquei?
 
Topo