• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Ajuda com Ndrive em GPS Takara

hulkxl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Caros amigos, recentemente chegado a este forum e ao mundo dos GPS's
Começo por vos descrever que tenho um GPS Takara GT55BT, que segundo ja apurei funciona com WindowsCE 6, e tras instalado IGO 8, mapas navteq,e tem cartão SD, sendo que atravez do softwear de origem do takara consigo aceder ao cartão SD quando introduzido no equipamento.

Aquilo que me traz a pedir ajuda é que os mapas que vinham de origem estão obsoletos (2009) e não sei como actualizar.
Perante este cenario instalei no cartão SD o Softwear NDrive v10.1.15 para WindowsCE GenericGPS (tirado de um site p2p), mas uma vez instalado não me surgem os mapas.
Gostaria de saber como colocar mapas mais actualizados e que rolassem no meu equipamento.

Os meus atempados agradecimentos.:6_15_221:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Caros amigos, recentemente chegado a este forum e ao mundo dos GPS's
Começo por vos descrever que tenho um GPS Takara GT55BT, que segundo ja apurei funciona com WindowsCE 6, e tras instalado IGO 8, mapas navteq,e tem cartão SD, sendo que atravez do softwear de origem do takara consigo aceder ao cartão SD quando introduzido no equipamento.

Aquilo que me traz a pedir ajuda é que os mapas que vinham de origem estão obsoletos (2009) e não sei como actualizar.
Perante este cenario instalei no cartão SD o Softwear NDrive v10.1.15 para WindowsCE GenericGPS (tirado de um site p2p), mas uma vez instalado não me surgem os mapas.
Gostaria de saber como colocar mapas mais actualizados e que rolassem no meu equipamento.

Os meus atempados agradecimentos.:6_15_221:

é melhor procurar a 10.2 ja com wince 6 ,
ja mexi num takara e com o IGO ficou 5* apesar de dar algum trabalho a configurar
 

hulkxl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
helldanger1, obrigada pela pronta resposta
Seria possivel ajudar-me a actualizar o meu IGO
Obg
 
Topo