Ajuda com Mvision s4 usb

Blackwizard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Ola colegas,
Alguem poderia me ajudar a inserir o provider 7311 telefonica (america do sul) no emulador NAGRA deste receptor pois nao consegui inserir este provider e sem ele nao consigo florir com as keys divulgadas ?. Ha outro modo tambem ?
 

Alexandre Leal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Sei muito pouco sobre o assunto, mas em principio parece-me que a antena tem de estar apontada para Amazonas 61ºW...
 

Blackwizard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Nao amigo a antena esta apontada tudo certinho. So falta inserir as ke*s nele, nao sei como o faço pois nao ha o provider 7311 na lista NAGRA do emulador.
 

Vitorino Tavares

GF Bronze
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Ola colegas,
Alguem poderia me ajudar a inserir o provider 7311 telefonica (america do sul) no emulador NAGRA deste receptor pois nao consegui inserir este provider e sem ele nao consigo florir com as keys divulgadas ?. Ha outro modo tambem ?

Caro amigo-sugiro que lhe introduzas a "soft" que se encontra aqui no FORUM-no sitio "mvision keys" que tem esse "provider".Espero ter ajudado.Um grande abraço para todos.
 

Blackwizard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Pois é amigo ja inserir a tal soft cam que vc citou mas nao funcionou, nao aparece o tal provider na lista do NAGRA.
 

yaesu

GF Bronze
Entrou
Out 18, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Amigo no meu s4 com o ultimo firme disponivel no tio Max esta esse provider.um abraço
 
Topo