Portal Chamar Táxi

Ajuda com BSPLAYER

crazysalex26

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá a Todos ! Eu sou o salex do Porto tenho 30 anos ( espero que seja isto que entendem como apresentação )...Preciso de ajuda:

Eu uso o BSPLAYER para reprodução de avi's e no pc aparece o filme e as respectivas legendas sem problemas mas na televisão só aparece o filme. As legendas não aparecem.

Podem me ajudar ?

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Gostos Recebidos
1
Olá a Todos ! Eu sou o salex do Porto tenho 30 anos ( espero que seja isto que entendem como apresentação )...Preciso de ajuda:

Eu uso o BSPLAYER para reprodução de avi's e no pc aparece o filme e as respectivas legendas sem problemas mas na televisão só aparece o filme. As legendas não aparecem.

Podem me ajudar ?
Olá amigo , a apresentação é aqui http://www.gforum.tv/board/19.html

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo, pelo que percebi, estas a ver o filme no PC e tá tudo bem, e na TV, não, isso é por causa do overlay... As placas gráficas, normalmente têm uma opção que é Modo Cinema, basta activar esse modo, para que as legendas funcionem (normalmente!!!). Caso isso não resolva, então tens de definir o ecrã da TV como o principal, para o overlay ficar activo na TV e não no PC (Com esta opção, o que agora se passa na TV, passará no ecrã do PC, ou seja, ficas sem legendas no PC).

En todo o caso, há uma outra opção que é instalares o DirectVobSub, que é um "porgraminha" que te "insere" as legendas no filme... corrigindo os problemas de overlay na TV

Para a apresentação e regras, passa AQUI.