Portal Chamar Táxi

AJUDA- clarear a cor de gravações

maceira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
amigos, agradesso a ajuda de alguem com conhecimentos q eu nao tenho, para o seguinte:
costumo gravar directamente da TV para o gravador de sala, algumas coisas que me interessam, sejam filmes, espectaculos, etc. Mas a verdade he q as gravações saem sempre escuras, com vermellho a mais, ou verde, p.ex.
Claro q eu posso ver com as cores mais naturais possivel, modificando as definições do gravador, mas isso seria só para ver pois a gravação sai sempre mais escura devido à passagem pelo gravador. O que eu queria era poder gravar um CD e depois trabalha-lo para clarificar as imagens.
Haverá algum software que me permita isso ?
agradesso
maceira

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Há, mas eu não aconselho... Se quiseres que fique mesmo bem, podes mexer é nas definições do próprio gravador de DVD (tu falas em CD, mas eu suponho que seja gravador de DVD). Os gravadores têm várias opções, entre as quais a qualidade, cor, etc. Aconselho-te a veres outra vez essas definições. Mas esta é só a minha opinião... penso que usares software externo, vai diminuir a qualidade, e estás sujeito a que fique com pior qualidade...