• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Ajuda Caslink

francis2006

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Solicito e agradeço a v/ ajuda para o seguinte:
Tenho um Edision 1100 e ao utilizar o Caslink v1.B4 para carregar uma "softcam" depois de efectuar os passos todos designadamente:

- Import Softcam.key
- Connect

tudo dá Ok até tentar efectuar o download da softcam.key para o deco que me dá erro, aparecendo uma dialog box com a seguinte frase "Can't read file from STB".
Considerando que estou a utilizar o cabo de ligação RS232 com que uso normalmente para actualizar software no deco ligado na COM 1 do PC, porque é que está a dar este erro, se a ligação verificada anteriormente com a opção connect está Ok? O que estou a fazer mal? :shy_4_02:

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Solicito e agradeço a v/ ajuda para o seguinte:
Tenho um Edision 1100 e ao utilizar o Caslink v1.B4 para carregar uma "softcam" depois de efectuar os passos todos designadamente:

- Import Softcam.key
- Connect

tudo dá Ok até tentar efectuar o download da softcam.key para o deco que me dá erro, aparecendo uma dialog box com a seguinte frase "Can't read file from STB".
Considerando que estou a utilizar o cabo de ligação RS232 com que uso normalmente para actualizar software no deco ligado na COM 1 do PC, porque é que está a dar este erro, se a ligação verificada anteriormente com a opção connect está Ok? O que estou a fazer mal? :shy_4_02:

muda de porta com

francis2006

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
muda de porta com

Ok Batistabomb.
Vou tentar tudo de novo alterando a porta COM. No entanto o Sw que estou a utilizar "Caslink v1.16B4" assume "por defeito" a COM1 independentemente da porta que passe a utilizar no PC. Isto significa que ao utilizar outra porta tenho que a programar previamente nos settings como COM1.
Depois digo qq coisa se resultou ou não.

Obrgdo :espi28:
FF