• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda! Cabovisao + LedTV = qualidade fatela!

SPG

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Comprei uma asus 22T1EH full hd que me parece bastante boa para ter no quarto. O que acontece é o seguinte: Quando liguei a tv e comecei a procurar os canais encontrou cerca de 40 canais ATV que penso que seja analog television, mas tinha também o DTV, que penso que seja divital tv, que não apanhou qualquer canal.
A qualidade de visualização não é grande coisa, penso até que piorou em relação à tv crt que tinha.
Das pesquisas que fiz li que os lcds/led TVs precisam de um sinal mais forte, mas não sei se é ou não assim. Também vi que um amplificador de sinal resolveria o problema, mas não sei.

Alguém me consegue ajudar? Será que se ligar para a cabovisao eles conseguem melhorar o sinal? :p

Obrigado e Cumpz
 

naronj

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Boas
Depende como a tenhas ligada ficha scart, HDMI, cabo coaxial, o sinal da cabovisão deveria ser razoavelmente bom.
Cumps.
 
Topo