• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda autoCad

flecha2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos, venho pedir se algum amigo me pode ajudar: tenho o Aut Cad 2007 instalado mas agora kero desinstalar e ao ir ao Painel de control ao adicionar e remover programas ao iniciar o remover dá-me a indicação de erro "c:windows\Installer\acad.msi" e não consigo remover.
Haverá outra forma de remover o dito?
Desede já o meu muito obrigado
flecha2000
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa tarde amigos, venho pedir se algum amigo me pode ajudar: tenho o Aut Cad 2007 instalado mas agora kero desinstalar e ao ir ao Painel de control ao adicionar e remover programas ao iniciar o remover dá-me a indicação de erro "c:windows\Installer\acad.msi" e não consigo remover.
Haverá outra forma de remover o dito?
Desede já o meu muito obrigado
flecha2000

Utiliza este soft

Revo Uninstaller

:espi28:
 

flecha2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
Amigo helldanger1
ao desinstalar dá este erro "Error 1316. A network error occurred while attempting to read from the file: C: WINDOWS\Installer\acad.msi" e não consigo apagar.
Obrigado pela ajuda
flecha2000
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Amigo helldanger1
ao desinstalar dá este erro "Error 1316. A network error occurred while attempting to read from the file: C: WINDOWS\Installer\acad.msi" e não consigo apagar.
Obrigado pela ajuda
flecha2000

instala novamente e depois remove aplicaçao, deve resolver
:espi28:
 

flecha2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
instala novamente e depois remove aplicaçao, deve resolver
:espi28:

Boa Tarde,
Não deixa instalar, dá a informação de que já existe um instalado, já fui ao regedit e apaguei algumas coisas referente ao 2007 e continua na mesma, o que será?
Obrigado pela ajuda
flecha2000
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Topo