• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda astra 19.2E, hotbird 13.0E, eurobird 9 9.0E!

RIARES

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Se for possivel precisava mais uma vez da vossa ajuda! Eu tenho uma neotion 2000 e queria por os três satelites em cima mencionados a funcionar, mais o hispasat! As minhas duvidas são: como se configura o deco? Existe algum firmware recente para este deco?
Obrigado
 

Ribalonga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Amigo,eu não conheço o 2000(tenho o 501)mas tens que configurar as posições das antenas no Menu instalação.
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Se for possivel precisava mais uma vez da vossa ajuda! Eu tenho uma neotion 2000 e queria por os três satelites em cima mencionados a funcionar, mais o hispasat! As minhas duvidas são: como se configura o deco? Existe algum firmware recente para este deco?
Obrigado
Boas,
Que firmware tem actualmente esse deko? vai ao menu das infos e copia para aqui o que aparece na tv.
Só depois é que te podemos dizer se há ou não algum mais actual.

Quanto á configuração das portas é semelhante ao 501, apenas um ou outro menu será diferente, vê o anexo que já ficas com uma ideia.
Para quatro antenas é só configurar mais uma antena e uma porta, Ant 4 port D

cumpts, cmds87
 

RIARES

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
No menu das infos diz o seguinte: versão sw Bagf11.7+ 03-28-2006; data version 1.5 04-14-2006; versão hw cf01-az; loader version 2.3
Com este firmware ou com outro é possivel ver todos os canais nos satelites a cima referidos? Se não, quais posso ver?
Obrigado pela atenção!!
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Boas,
Com esse firmware não tens grandes alternativas, já está um bocado desactualizado e nunca mais houve actualizações dele.
Tenho um nb1000s com esse firm mas já não o ligo á muito tempo por isso nem sei o que dá para vêr com isso.
cumpts, cmds87
 
Topo