• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

ajuda 2210

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
como tinha pensado em comprar uma boxe Alma para o meu quarto, então comprei o modelo S-2210 HD. acontece que quando estou na listagem do Stélite não me aparece no fundo o ponto vermelho para poder colocar os canais por ordem alfabetica. no receptor Alma 2200 isso aparece. será do firmware, ou não há volta a dar?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,978
Gostos Recebidos
51
Desculpa, mas é mais forte que eu e tenho de deixar a minha afirmação.
Continuo sem perceber como é que ainda compram box destas "só cliente", onde tudo é tão limitado... Não consigo!

Quanto ao problema pode ser firm.
Não consigo ajudar mais, que isto!
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,151
Gostos Recebidos
91
nao é por acaso que eu sempre disse que dos recectores baratos os almas sao os piores
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Desculpa, mas é mais forte que eu e tenho de deixar a minha afirmação.
Continuo sem perceber como é que ainda compram box destas "só cliente", onde tudo é tão limitado... Não consigo!

Quanto ao problema pode ser firm.
Não consigo ajudar mais, que isto!
a razão é simples: cada um dedica-se ao que gosta e quer fazer. outras boxes "não só clientes" levam muita gente a ilegalidades. e não é nem será o mu caso.
se das mais baratas é a pior, isso depende do ponto de vista. para o que se pretende é muito boa. mas o facto do ponto vermelho não aparecer é estranho que ninguem mais tenha este problema já que está aqui no forum bem ivulgada.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,978
Gostos Recebidos
51
a razão é simples: cada um dedica-se ao que gosta e quer fazer. outras boxes "não só clientes" levam muita gente a ilegalidades. e não é nem será o mu caso.
se das mais baratas é a pior, isso depende do ponto de vista. para o que se pretende é muito boa. mas o facto do ponto vermelho não aparecer é estranho que ninguem mais tenha este problema já que está aqui no forum bem ivulgada.
Eu respeito, mas não concordo.
Pois eu tenho box enigma 2 e não me levam a cometer ilegalidades.
Mas repito respeito a tua opinião, chega de offtopic.
Resta esperares por ajuda!

Enviado do meu Boston 4G
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Amigo flag. vendo bem as coisas o ultimo firm que saiu para o receptor 2210 é a versão 1.26B8 e não tem esse ponto a que te referes. Dá muito jeito para quem faz um FIND porque encontra tudo por ordem e facilita muito. Está visto que é do firm e não do receptor.

Um abraço
 
Topo