• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Ajuda 1100

FOX_1983

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas malta,peço desculpa de abrir mais um post mas é temporario, alguem me pode dizer se À algum firme que de o AXN e qual o firm "link" e uma lista de canais hispa actualizada, pois tenho tado fora e precisava de uma ajuda...

Obrigado

Abraço

T

TIN

Visitante
Boas malta,peço desculpa de abrir mais um post mas é temporario, alguem me pode dizer se À algum firme que de o AXN e qual o firm "link" e uma lista de canais hispa actualizada, pois tenho tado fora e precisava de uma ajuda...

Obrigado

Abraço

Amigo,
Apenas em BISS.
Abraço.
Tin.

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0

Obrigado

Abraço

olá amigo
firm a abrir axn acho que não ha ,mas mete um dos novos (encontras aqui no forum) e depois vais aqui que tens explicado como colocar as keys para o axn e em relação à lista vai a devida secção que encontras algumas.
abraço

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Todos os firms dão para abrir o AXN (Biss)
só tens que dar uma vista de olhos no link que o amigo batistabomb te deu

Cumps
Ducky

FOX_1983

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ok amigos, agradeço vossa atença, vou xekar.

alguma duvida comunico...

abraço