• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Agradecimento!

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Olá a todos
Eu como cordenador do GForum Planeta Terra venho por este meio dedicar e agradecer a todos os moderadores e mostrar todo o meu apreço, e solidariedade, pelo empenho e serviço que têm demonstrado e desenvolvido em prol desta nossa casa em especial no GForum Plneta Terra

Xicca
Grunge
HDI
Meditas
Freundlich
Ecks1978
E tambem um agradecimento especial a nossa amiga satpa pelo seu empenho e dedicação que desenvolveu e que ainda continua a colaborar no engrandecimento nos quadros do Planeta Terra
Fica tambem um reconhecimento a todos que tambem teem colaborado com tópicos de excelente qualidade
A todos o meu sincero adradecimento
Queria aproveitar e desejar uma santa Pascoa a todos
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Amigo Bruno, muito obrigado pelo agradecimento, e aproveito para te felicitar pelo bom trabalho que tens feito nas respectivas áreas, estão bem entregues nas tuas mãos.

A todos os que fazem parte desta equipa os meus parabéns.

:36_2_51::36_2_51::36_2_51:

Uma Santa Páscoa para Todos!

Bjs
satpa
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
Uma Santa Páscoa para Todos! boa continuação amigos!!!
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Olá a todos
Eu como cordenador do GForum Planeta Terra venho por este meio dedicar e agradecer a todos os moderadores e mostrar todo o meu apreço, e solidariedade, pelo empenho e serviço que têm demonstrado e desenvolvido em prol desta nossa casa em especial no GForum Plneta Terra

Xicca
Grunge
HDI
Meditas
Freundlich
Ecks1978
E tambem um agradecimento especial a nossa amiga satpa pelo seu empenho e dedicação que desenvolveu e que ainda continua a colaborar no engrandecimento nos quadros do Planeta Terra
Fica tambem um reconhecimento a todos que tambem teem colaborado com tópicos de excelente qualidade
A todos o meu sincero adradecimento
Queria aproveitar e desejar uma santa Pascoa a todos

Bem, este agradecimento só bem retratar todo o trabalho desenvolvido por todos os acima mencionados.

Parabéns aos visados e desejo que os mesmos, dentro das suas possibilidades, continuem com as suas posturas bem afinadas como nos tem habituado, pois só assim è que vamos conseguindo atingir limites e mais limites..!:36_2_51::36_2_51::36_2_51:


Parabéns ao Autor deste agradecimento, (Bruno), por ter estado atento ao desenvolvimento dos acima designados.:espi28:

Continuação de uma Páscoa Feliz;


.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Olá a todos
Eu como cordenador do GForum Planeta Terra venho por este meio dedicar e agradecer a todos os moderadores e mostrar todo o meu apreço, e solidariedade, pelo empenho e serviço que têm demonstrado e desenvolvido em prol desta nossa casa em especial no GForum Plneta Terra

Xicca
Grunge
HDI
Meditas
Freundlich
Ecks1978
E tambem um agradecimento especial a nossa amiga satpa pelo seu empenho e dedicação que desenvolveu e que ainda continua a colaborar no engrandecimento nos quadros do Planeta Terra
Fica tambem um reconhecimento a todos que tambem teem colaborado com tópicos de excelente qualidade
A todos o meu sincero adradecimento
Queria aproveitar e desejar uma santa Pascoa a todos


Assim é facil Bruno, tem aqui uma relação só de feras.:espi28:

Parabéns a todos, continuação de bom trabalho:36_2_51:
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
parabéns a todos pela óptima equipa que formam, e também para a amiga Satpa, pois esta dedicatória está bem entregue, a todos os meus parabéns! :espi28:
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Parabens a equipa toda e o responsavel
pois assim torna o Gforum mais rico
Parabens a todos.:espi28:
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
parabéns a todos pelo excelente trabalho :espi28:
 

A.Carina

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2009
Mensagens
10,643
Gostos Recebidos
0
Parabens amigos tem feito um excelente trabalho :espi28: continuem assim:coracao:
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Obrigados pelo esforço :espi28: continuem a animar essa secção :espi28:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,595
Gostos Recebidos
89
A todos os meus parabéns, continuação de um óptimo trabalho.
Merecido
:36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Obrigado amigo pela dedicatória ainda não tinha visto mas sempre soube que podia contar ctg e conto claro brunocardoso..

Abraço
 
Topo