• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Agradecimento ao edu_fmc!

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Venho dedicar este meu post ao meu amigo edu_fmc por tudo o que tem feito no Gforum e muito especialmente no projecto que já vai no oitavo mês de nome GF Magazine e que cada vez está mais original!:espi28:

Muito da GF Magazine se deve também ao teu trabalho amigo esta é a minha maneira de te dizer obrigado pelo tempo que dispensas, pelo empenho, pela dedicação, pela qualidade e especialmente por seres mais um teimoso como eu que com certeza tem o mesmo carinho por um projecto que tem cada vez mais futuro!Pelo membro que és, pelo colega que sempre foste e tenho a certeza continuarás a ser os meus mais sinceros parabéns!
:36_2_51::36_2_51:

Um abraço do teu amigo Crow!
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Parabéns mais uma vez ao excelente trabalho que tens feito em prol do gforum :espi28:
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
tambem me junto a esta dedicatoria :D

parabens edu

cumps
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
15
Obrigado amigo Crow... Acho que não preciso dizer nada ;)
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Venho dedicar este meu post ao meu amigo edu_fmc por tudo o que tem feito no Gforum e muito especialmente no projecto que já vai no oitavo mês de nome GF Magazine e que cada vez está mais original!:espi28:

Muito da GF Magazine se deve também ao teu trabalho amigo esta é a minha maneira de te dizer obrigado pelo tempo que dispensas, pelo empenho, pela dedicação, pela qualidade e especialmente por seres mais um teimoso como eu que com certeza tem o mesmo carinho por um projecto que tem cada vez mais futuro!Pelo membro que és, pelo colega que sempre foste e tenho a certeza continuarás a ser os meus mais sinceros parabéns!
:36_2_51::36_2_51:

Um abraço do teu amigo Crow!


Por tudo aqui expresso eu só posso aplaudir e deixar aqui o meu apreço pelos excelentes membros que vocês são os meus parabens amigos Crow e edu_fmc

De pé eu vos :36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
1
Parabéns amigo edu. :espi28::Espi37::Espi37::Espi37:
 
Topo