- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,710
- Gostos Recebidos
- 1,153
Uma tentativa de assalto, em França, levou as autoridades locais a deter dois funcionários de uma agência funerária.
Segundo conta o Le Parisien, tudo aconteceu quando os moradores de Saint-Pierre-lès-Nemours , em Seine-et-Merne, chamaram as autoridades para aquilo que seria um assalto à casa de uma vizinha.
Os moradores terão reportado a presença de duas pessoas estranhas, que teriam arrombado a janela de uma das casas do bairro.
Ao chegar ao local, a polícia - que não encontrou os ladrões - viria a deparar-se com um cenário pior. Dentro da casa, encontraram a proprietária da casa já morta. Possivelmente, os ladrões fugiram ao deparar-se com o corpo.
Ao dar uma vista de olhos pela casa, a polícia viria a concluir que a vítima, do sexo feminino, nasceu em 1935, ou seja, tinha 90 anos. Encontraram ainda 100 euros dentro dos seus pertences pessoais.
A policia chamou uma agência funerária para fazer o levantamento do corpo, tendo dois funcionários comparecido no local.
Durante as diligências que se seguiram, os agentes perceberam que o dinheiro que tinham encontrado entretanto desaparecera e procederam à detenção dos dois funcionários.
O Le Parisien informa que os dois ainda não foram considerados culpados pelo desaparecimento estando a decorrer três investigações relacionadas com o caso: uma ao assalto que, aparentemente, acabou por não acontecer, outro à morte da idosa e um terceiro ao roubo do dinheiro.
IN:NM
