• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Agendar Gravações Alma 2200

diniszen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho uma Alma 2200 e desde então tenho tentado agendar gravações. Ainda só o consegui fazer uma vez, mas parece não estar fácil. Já vi este tutorial (http://www.geralforum.com/board/209...muito-mais-no-alma-s2200-hd.html#.VBi4dxYXPEc) mas apenas contempla colocar a gravar no momento, parar a gravação, etc.

O que pretendia era agendar uma gravação para um dia e hora de um outro dia por exemplo. Alguém sabe?

Obrigado.
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho uma Alma 2200 e desde então tenho tentado agendar gravações. Ainda só o consegui fazer uma vez, mas parece não estar fácil. Já vi este tutorial (http://www.geralforum.com/board/209...muito-mais-no-alma-s2200-hd.html#.VBi4dxYXPEc) mas apenas contempla colocar a gravar no momento, parar a gravação, etc.

O que pretendia era agendar uma gravação para um dia e hora de um outro dia por exemplo. Alguém sabe?

Obrigado.
o alma 2220 assim como todos, fazem tudo isso.não podes é agendar para uma hora que já passou.
 

diniszen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
o alma 2220 assim como todos, fazem tudo isso.não podes é agendar para uma hora que já passou.

Pois, eu percebo.

Eu não consigo é agendar para uma hora futura. Por exemplo, gravar um programa num canal que vai dar amanhã.
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Pois, eu percebo.

Eu não consigo é agendar para uma hora futura. Por exemplo, gravar um programa num canal que vai dar amanhã.
depois da data-hora-minutos acertados só tens que digitar à unha o dia,hora e minutos. pronto, fica agendado
 

diniszen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
depois da data-hora-minutos acertados só tens que digitar à unha o dia,hora e minutos. pronto, fica agendado

E posso depois desligar a box? Na altura da hora ela liga e começa a gravação? Ou tenho de agendar e deixar a box ligada para a gravação ocorrer?

Obrigado desde já.
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
E posso depois desligar a box? Na altura da hora ela liga e começa a gravação? Ou tenho de agendar e deixar a box ligada para a gravação ocorrer?

Obrigado desde já.
a box fica em standby. lede vermelho aceso
 
Topo