• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Adobe Reader

Krofetys

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2010
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Boas,

Estou a tentar arranjar o Adobe Acrobat Reader mas que seja capaz de escrever, ou seja procuro este programa que possa ser instalado no meu pc e escrever nele tal e qual como faço com o Word.

Devido a eu ser filatelista e possuir uma coleção de muitos selos de muitos países procuro fazer um livro sobre esses selos e indicando a melhor informação sobre os mesmos bem como colocando imagens a partir do scanner.

A versão que aqui tenho do Acrobat Reader só me permite "ler PDF" e não escrever nele e não tenho intenção de andar a fazer PDF via internet já que em alguns locais onde me encontro não tenho acesso à internet.:right:

Alguém sabe onde se arranja? Agradecido desde já.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Tens de comprar uma versão acobrat writer (verão paga).

Aqui no forum não há warez.
 

Krofetys

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2010
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Tens de comprar uma versão acobrat writer (verão paga).

Aqui no forum não há warez.

Já estive a ver umas coisas pelo que vou optar pela compra do original Acrobat Reader Editor na loja da FNAC. :right:
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Topo