Portal Chamar Táxi

actualizar lista de canais (imagem gforum)

saaboo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2009
Gostos Recebidos
0
boas noites...
sou novato em amiko ando a testar a imagem gforum (muito boa obrg psonic), agora surgiram a actualização de canais e eu queria saber qual a maneir mais rapida e efica que existe para repor esses canais...
já repus os canais mas estou com duvidas.... Esta imagem traz já os favoritos eu fiz um novo scan depois com dreamedit coloquei os canais mas agora tenho um problema como e que sei se estou a colocar referentes ao miau na noz?? há alguma maneira simples para quem já tenha mais experiencia? e que agora os símbolos dessas novas frequencias foram-se aparece somente a imagem do "gforum"...
Cumprimentos

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Gostos Recebidos
1
Acho que como qualquer imagem E2 basta enviar a lista actualizada. Ainda ontem o fiz através do dreambox edit e ficou a funcionar. Não é preciso nenhum scan

Cabul

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Gostos Recebidos
1
Também se utilizares o dogsettings, quando faz a actualização, indica logo quais os provedores e respectivas freqs

danielribeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2013
Gostos Recebidos
0
boas noites pessoal ;) alguem consegue arranjar uma lista de canais actualizada pro amiko mini hd?? tenho alguns canais q deixaram de dar :s se alguem me puder ajudar fico agradecido ;) Obrigado minha gente e Abraços ;)

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
boas noites pessoal ;) alguem consegue arranjar uma lista de canais actualizada pro amiko mini hd?? tenho alguns canais q deixaram de dar :s se alguem me puder ajudar fico agradecido ;) Obrigado minha gente e Abraços ;)

este topico nao é para a tua box.

se nao encontras listas feitas (é o normal para essas boxes pq ninguem partilha) podes meter maos à obra e depois partilhar

danielribeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2013
Gostos Recebidos
0