Portal Chamar Táxi

actualizar lista de canais (imagem gforum)

saaboo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2009
Gostos Recebidos
0
boas noites...
sou novato em amiko ando a testar a imagem gforum (muito boa obrg psonic), agora surgiram a actualização de canais e eu queria saber qual a maneir mais rapida e efica que existe para repor esses canais...
já repus os canais mas estou com duvidas.... Esta imagem traz já os favoritos eu fiz um novo scan depois com dreamedit coloquei os canais mas agora tenho um problema como e que sei se estou a colocar referentes ao miau na noz?? há alguma maneira simples para quem já tenha mais experiencia? e que agora os símbolos dessas novas frequencias foram-se aparece somente a imagem do "gforum"...
Cumprimentos

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Gostos Recebidos
1
Acho que como qualquer imagem E2 basta enviar a lista actualizada. Ainda ontem o fiz através do dreambox edit e ficou a funcionar. Não é preciso nenhum scan

Cabul

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Gostos Recebidos
1
Também se utilizares o dogsettings, quando faz a actualização, indica logo quais os provedores e respectivas freqs

danielribeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2013
Gostos Recebidos
0
boas noites pessoal ;) alguem consegue arranjar uma lista de canais actualizada pro amiko mini hd?? tenho alguns canais q deixaram de dar :s se alguem me puder ajudar fico agradecido ;) Obrigado minha gente e Abraços ;)

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
boas noites pessoal ;) alguem consegue arranjar uma lista de canais actualizada pro amiko mini hd?? tenho alguns canais q deixaram de dar :s se alguem me puder ajudar fico agradecido ;) Obrigado minha gente e Abraços ;)

este topico nao é para a tua box.

se nao encontras listas feitas (é o normal para essas boxes pq ninguem partilha) podes meter maos à obra e depois partilhar

danielribeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2013
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta.. Se estou a perguntar é porque nao sei!! Se soubesse teria todo o gosto em ajudar pessoas com as mesmas duvidas q eu... Mas pelo q ja vi en mais respostas tipo a tua... Es atencioso demais ;) mas obrigado na mesma ;)

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
ainda fica todo ofendido, vais longe assim...

danielribeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2013
Gostos Recebidos
0
Nao é isso q me ofende.. Quando nao se sabe pede-se ajuda ;) mas obrigado eu vou procurar e depois disponibilizo para o pessoal ;)

saaboo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas cabul nao conhecia esse software já aqui ando de volta dele...
e que dreamedit se alterar a freq anualmente todos os canais deixam de dar....
cumprimentos

saaboo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2009
Gostos Recebidos
0
boas...
Eu sei colocar a lista de canais (tal como no video) eu só queria era pegar na lista já feita e alterar só as novas frequências dos canais...... é que ao fazer isso no dreamedit (so as frequências) eles não funcionam a mesma....... também já fiz update satellites e depois compare loaded services.... ele ate encontra algumas frequências novas eu mando actualizar depois envio para o amiko e nada continua igual ;(.....
Alguma sugestão mais?
Cumprimentos

Cabul

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Gostos Recebidos
1
boas...
Eu sei colocar a lista de canais (tal como no video) eu só queria era pegar na lista já feita e alterar só as novas frequências dos canais...... é que ao fazer isso no dreamedit (so as frequências) eles não funcionam a mesma....... também já fiz update satellites e depois compare loaded services.... ele ate encontra algumas frequências novas eu mando actualizar depois envio para o amiko e nada continua igual ;(.....
Alguma sugestão mais?
Cumprimentos

Isto dá trabalho
Tens uma lista minha actualizada aqui no fórum. Contudo Se utilizares o dogsettings, vês logo os fornecedores de sinal. Quando andam a mudar as frequências e os sids, durante algum tempo manteem as duas condições. As máquinas deles fazem as actualizações. Recebem comandos para isso.
O pessoal tem que fazer à unha e muitas vezes por experimentação, metes as duas ou por vezes mais e tens de testar.
Se procurares na net, verificarás que existem uns sítios, por exemplo o "xxxx://pt.kingofsat.net/", "xxxx://www.lyngsat.com/" e por aí fora, onde, numa base quase diária, aparecem informações sobre as novas configurações, do miau, da noz e hermanos.
Mas também tens de procurar, o pessoal ajuda, mas para cá chegar também teve que queimar as pestanas.