• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Actualizar IGO8

Status
Não está aberto para novas respostas.

Maluko20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Ola boa tarde, eu tenho o IGO8.0.0 qualquer coisa mais, e gostaria de actualizar para o IGO8.3..... Será que alguém me poderá ajudar?? pois já vasculhei aqui pelo fórum todo e não consigo encontrar nada :(

Desde já o meu muito obrigado...
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
E de onde poderei fazer download??? seguro??

para instalares o igo, tens de saber as seguintes características do pna:
- resolução do ecrã.
- qual o os (sistema operatico: wince4.2, wince5, etc...)

isto para procurar a versão adequada ao teu pna.

depois, tens de saber qual a pasta e o ficheiro de iniciação (ex: \<c. memória>\igo\igo8.exe), como está explicado no outro tópico.

EDIT: se tiveres o ficheiro sys.txt, normalmente tem algumas destas informações...
 
Última edição:

Maluko20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
para instalares o igo, tens de saber as seguintes características do pna:
- resolução do ecrã.
- qual o os (sistema operatico: wince4.2, wince5, etc...)

isto para procurar a versão adequada ao teu pna.

depois, tens de saber qual a pasta e o ficheiro de iniciação (ex: \<c. memória>\igo\igo8.exe), como está explicado no outro tópico.

EDIT: se tiveres o ficheiro sys.txt, normalmente tem algumas destas informações...

-cPU: Centrality Atlas III 400mhz
-display: LCD 3,5" Touch screen, anti-glare brightness, resoluçao 320x240 c 65k cores.
-SO: Windows CE.net 5.0 Core Version
-GPS integrado: 22 canais 64mb NAND flash
-SDRAM: 64mb


Agora basta saber onde posso ir buscar o adequado... pois para o meter a funcionar em principio consigo...
 
Última edição:

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
-cPU: Centrality Atlas III 400mhz
-display: LCD 3,5" Touch screen, anti-glare brightness, resoluçao 320x240 c 65k cores.
-SO: Windows CE.net 5.0 Core Version
-GPS integrado: 22 canais 64mb NAND flash
-SDRAM: 64mb


Agora basta saber onde posso ir buscar o adequado... pois para o meter a funcionar em principio consigo...

informação adicional enviada por pm.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo