• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Actualizar G400

Status
Não está aberto para novas respostas.

psvcosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,

Tenho um G400 e ao tentar actualizar, fiz asneira :shy_4_02: e agora não dá o mapa nem vozes, como e onde posso arranjar mapas recentes, se possível da tomtom.

Obrigado


psvcosta
 

brunoneto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite para todos.

Também tenho um G400, mas com a versão V 2.0, gostaria de saber como posso actualizar para uma versão mais recente.

Obrigado
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,

Tenho um G400 e ao tentar actualizar, fiz asneira :shy_4_02: e agora não dá o mapa nem vozes, como e onde posso arranjar mapas recentes, se possível da tomtom.

Obrigado


psvcosta

aconselho passares por: http://www.gforum.tv/board/699/326026/ajudo-quem-quiser-instalar-os-mapas-tomtom.html.


Boa noite para todos.

Também tenho um G400, mas com a versão V 2.0, gostaria de saber como posso actualizar para uma versão mais recente.

Obrigado

respondido por pm.
 

pedrosalg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tambem precisava de actualizar o meu Ndrive G400, alguem me conseguem indicar o melhor sitio
 

joiforum

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ao actualizar o G400 para a 9.2.44 deixou de captar satélites. Alterei o ficheiro ini conforme li nos foruns, sem resultados. Por ultimo acabei por introduzir o ini da versão original, uma das primeiras V3, e o GPS passou a captar satelites. Contudo é muito lento, perde o sinal frequentemente e dá localizações erradas. Onde poderei arranjar o ficheiro NDrive.ini para o G400 e V9.2.44?
Obrigado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo