• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

actualização de mapas em ford

mocho666

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2008
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
boas

alguém me pode dizer onde posso arranjar mapas ou software,para actualizar o GPS na ford s-max de 2010 ,aquilo trás um cartão sd com o software.

obrigado!!
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
boas

alguém me pode dizer onde posso arranjar mapas ou software,para actualizar o GPS na ford s-max de 2010 ,aquilo trás um cartão sd com o software.

obrigado!!


Olá amigo.

NavegatorFordBlaupunkt.jpg


No meu caso tenho uma mondeo 2010, mas o navegador será o mesmo:

*Nome navegador:.....Blaupunkt TravelPilot FX
*Sistema de mapas:...Maps Europe-TeleAtlas FX 2010
*Tamanho ecrám:......Ecrám 5 polegadas
*Cartäo de memória:..SD (incorporado)


No cartäo só vem os mapas.
Os mapas existem por ai para descarragar!
O pior é que ainda näo existe desbloqueio do cartäo.

Segundo o meu conhecimento está muito complicado e porquê:
O navegador do automovel tem um programa instalado, em que cada vez que inicia o navegador(GPS) esse programa é activado em que vai ler um determinado nº ou liçensa, no cartäo(SD) e dando-lhe a autenficaçäo do mesmo.

Até ao momento näo se sabe que Nº ou liçensa, que dá o acesso ao desbloqueo.
Os cartöes de memoria tem um nº ID, mas segundo parece näo é esse que ele quer.

De momento é tudo o que lhe posso adiantar.
Cump.
 
Última edição:

AIUI

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
boas Pada II, eu não percebo muito deste tema mas eu tenho um amigo que tem um radio igual ao teu, ele comprou o radio a um conhecido que dizia ser de 2008, o qual não tem nem programa nem mapas, será possível dar vida a este aparelho?
 
Topo