• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Acesso ZON digital na TV

npgomes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
Boas

Após algumas pesquisas no forum, já tive uma pequena ideia do que (não) posso fazer, no entanto gostaria de saber pelos "entendidos" :b_shake11: se é possivel numa tv com sintonizador DVB-c ver os canais digitais sem recurso á box, isto sem CS ou outro tipo de acesso.

de referir que tenho o serviço iris + uma box (sem gravação) gostaria de eliminar a box e usar o serviço (cartão) para ter acesso ao mesmo conteudo.

Obrigado,
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Todos os canais que necessitem de ser abertos pelo cartão, obviamente terás que ter o cartão a ser lido por um aparelho capaz de tal função. Seja este oficial ou não...

Isto se bem percebi a questão...
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Boas

Após algumas pesquisas no forum, já tive uma pequena ideia do que (não) posso fazer, no entanto gostaria de saber pelos "entendidos" :b_shake11: se é possivel numa tv com sintonizador DVB-c ver os canais digitais sem recurso á box, isto sem CS ou outro tipo de acesso.

de referir que tenho o serviço iris + uma box (sem gravação) gostaria de eliminar a box e usar o serviço (cartão) para ter acesso ao mesmo conteudo.

Obrigado,
Isso é o que toda a gente queria, descodificar os canais directamente nos televisores com o cartão do operador numa CAM, por exemplo. Só que eles (os operadores) querem controlar tudo e com o serviço directamente nos televisores isso era impossível, já que obrigaria os fabricantes a permitir que o operador instalasse e gerisse um software no televisor para poder manter o serviço e as listas de canais actualizadas, a utilização de serviços interactivos, etc.

DX2
 

npgomes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
Boas ,

obrigado pelas respostas, efetivamente já desconfiava dessa situação, continuamos a aguardar por dias melhores em relação a este assunto...

Fiquem bem...
 
Topo