Portal Chamar Táxi

Académica – «Concretização de um sonho lindo» - Luís Godinho

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
luisgodinho1.jpg

Poucos minutos depois de a Académica ter carimbado o passaporte para a fina da Taça de Portugal, a alegria no exterior no estádio era comum a todos os adeptos, jogadores e dirigentes.

Luís Godinho, vice-presidente da Briosa, em declarações exclusivas a A BOLA instantes antes da partida do autocarro de regresso a Coimbra não cabia em si de contente:

- É uma alegria imensa, é a concretização de um sonho lindo que o clube perseguia há mais de 40 anos. Quero dar os meus parabéns aos jogadores, a toda a equipa técnica, aos meus restantes colegas de direção e a todos aqueles que trabalham em prol da Académica, não esquecendo ainda os nossos grandes adeptos. Esta mobilização a que assistimos em Santa Maria da Feira é a prova de que a Académica é muito grande. Esperamos que no Jamor haja de novo esta união de toda a cidade no apoio à equipa.

Por volta da uma da manhã, e segundo fonte oficial do clube, haverá uma festa na Praça da República e que servirá, naturalmente, para consagrar aqueles que tornaram possível o regresso da Briosa a uma final da Taça de Portugal.

" A BOLA "