• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"A partir de amanhã"

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
O festival Escrita na Paisagem

Apresenta, hoje, às 21h30, no bar do Hotel M’ar de Ar (antigo hotel da Cartuxa), a peça A partir de amanhã, uma produção do Mundo Perfeito com direcção e interpretação de Cláudia Gaiolas.

Este espectáculo conta-nos a história de uma mulher que imagina a sua agenda a partir do dia em que está a falar com o público. Se a peça é levada à cena a25 de Setembro, a protagonista desta história contar-nos-á a sua vida, dia a dia, a partir do dia 26

de Setembro. Uma confissão que é, no fundo, um retrato da existência de todos nós, Homens da sociedade contemporânea :eek:s encontros e desencontros, a amor e o abandono, os planos que fazemos e refazemos na esperança de controlar o tempo que nos foge.

E de encontrar a felicidade no dia de amanhã. A partir de amanhã, estreada no CAFÉ do Teatro Municipal Maria Matos, nasceu da resposta da actriz Cláudia Gaiolas, ao desafio lançado pelo Teatro, para que criasse uma peça para aquele espaço. Assim, a actriz toma a sua cargo a encenação e interpretação do texto, escrito para ela por Tiago Rodrigues.

Cláudia Gaiolas, actriz formada na Escola Superior de Teatro e Cinema, com o bacharelato do curso de formação de actores e encenadores, participou em várias encenações de Tiago Rodrigues, bem como, em vários espectáculos do Teatro Praga, do qual é co-fundadora.

Já trabalhou, igualmente, em televisão.

Conta também com alguma experiência na área da formação, leccionando, hoje, um Programa de Iniciação Teatral na Academia de Música de Santa Cecília.

Tiago Rodrigues, actor, dramaturgo, produtor e encenador, já colaborou com os Artistas Unidos, trabalhou com o colectivo SubUrbe, do qual foi fundador.

Desde 1998 que trabalha com o colectivo internacional STAN, como intérprete eco-autor de vários espectáculos apresentados em diversos países europeus.

Hoje é director artístico de Mundo Perfeito, estrutura por ele fundada em 2003, produtora de "A partir de amanhã".

"A partir de amanhã"
Mundo Perfeito [PT]
Teatro
25 de Setembro*21h30
Bar do Hotel M’ar de Ar (antigo
Hotel da Cartuxa)

Noticias Alentejo​
 
Topo