• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

A milésima para a tinita

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Perfazendo a milésima participação , dedico este contributo , à pessoa que me fez permanecer e assentar no forum.

Pelo incentivo que me tem prestado pessoalmente , agradeço-lhe a paciência , os ensinamentos , e o carinho que tem dado às minhas questões.

E pela amizade , uma jokinha grande embrulhada no agradecimento.
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Amiga tinita, é com enorme satisfação que acabo de ler este Agradecimento :espi28:
Sei que vais continuar com o teu extraordinário Trabalho, Empenho e Dedicação, em prol do GForum.

Parabéns Amiga :espi28:




Amigo newpine, movi o post para ele local, é nele que se executa os Agradecimentos e Dedicatórias.

Abraço
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Obrigados amigos

É com todo o gosto e carinho que ajudo todos aqueles que assim o desejem e esteja ao meu alcance.

Fico muito feliz por ter sido um incentivo para alguém amigo newpine e espero que assim continue:espi28: .

É excelente que todos participem, que postem e comentem. Há as mais diversas áreas onde fazê-lo, cada um só tem de pesquisar um pouco e ver onde se sente melhor, onde tem matéria interessante para si que deseje partilhar com os demais.

Todos acabamos por aprender.

Eu vejo por mim, muito tenho aprendido no Gforum com o que já tenho lido postado por todos vós e pela ajuda que já tenho recebido também.

Vamos lá pessoal toca a postar, a partilhar...


Obrigados por tudo

Tina


Beijinhos
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
É com estes gestos que me faz acreditar que ainda existe pessoas boas ...

Parabéns a ambos
 
Topo