• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

a loira e o motorista

ferny

GF Prata
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
445
Gostos Recebidos
0
Ia uma loira no seu carrinho novo em plena autoestrada, quando vem um camião a persegui-la e aperta-a de tal maneira que ela tem de parar...O tipo sai do camião, desenha um circulo a giz no chão, agarra na loira e mete-a lá dentro:
- Não sais daqui, ouviste bem?
Vai direito ao carro dela, e tira-lhe o rádio e os estofos de couro...Quando por acaso ele olha para a loira, está ela com um leve sorriso nos lábios.
O homem estranhou e foi ao camião buscar um bastão de baseball e desfez os vidros do carro da loira...Quando olha para ela tá com a mão na boca a esconder um sorriso.
Ele começa a não achar graça e disse: Ai é, tás a gostar???? então vê isto...
Vai ao camião tira uma lata de gasolina e despeja-a no carro e pega-lhe fogo...Quando olha para a loira, está ela a rir à gargalhada, agarrada à barriga....
O homem fulo, dirige-se a ela e pergunta:
-Olha lá, não estou a perceber....porque é que te estás a rir assim, depois de eu te ter destruído o carro?????
Ao que a loira responde:
-Porque enquanto estavas de costas, saí do circulo quatro vezes...






:est48::est48:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:

acho que não à solução
 

guidoes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
3,905
Gostos Recebidos
0
estas loiras nao têm imenda :Hee::Hee::Hee::Hee:
 
Topo