• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

A.Carina/Dedicatória/Agradecimento!

T

TIN

Visitante
Amigos,
Dedico este Tópico à nossa Moderadora A.Carina pela sua dedicação, empenho e entrega ao GForum.
Quero frisar que é uma mais valia e saudar que o Gforum atrai os jovens como ela (17 anos) o que muito me satisfaz.
Um beijo para ti amiga e continua.

TIN.:espi28:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
15
Sem duvida que é de louvar a dedicação e empenho que a Carina tem pelo forum...

Aplaudo esta membro de pé :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:

Continua assim...
:coracao: :coracao:
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Junto me a esta dedicatória sem duvida um exemplo para os mais novos.
:36_2_51::36_2_51::36_2_51:

Bjs
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
sem palavras mas...

:coracao::coracao::coracao::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
Sem duvida que é de louvar a dedicação e empenho que a Carina tem pelo forum...
 

joseseg

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
1,655
Gostos Recebidos
0
:36_2_51::36_2_51:
Sem duvida uma merecida dedicatória.
:Espi07:

Quem sai aos seus não e de "Genebra":naodigas:
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
È sabido que a CARINA tem sdo de uma dedicação exemplar ao forum. Até aí estamos todos de acordo. Agora o que muito provavelmente muitos se devem estar a questionar é sobre esta dedicatória.

Acham mesmo que vem a proposito?-. Amigos penso e vocês sabem bem que não.

Não alinho neste genero de facciosismo. Desculpem o termo mas não posso deixar de o dizer. Então a CARINA ( a qual respeito e como disse tem sido um elemento bastante útil ) faz o que faz ( em defesa do pai, não está para o caso ) e ainda merece esta honrosa dedicatória!!???.

Que me lembre o GI foi punido por muito menos do que ela fez e não venham dizer que agora ja não há regras só porque defendeu o pai. Alhos são alhos bogalhos são bogalhos.

Ela deu azo a muita confusão . Até achei-a com razão , mas após o que me foi mostrado meti o rabo entre as pernas, sobre o ( trancar o tópico ) Daí eu não achar graça nenhuma a esta dedicatória.

CARINA estas minhas palavras não são contra ti, mas sim por uma justiça que pela qual pugno.

Passem bem


Cheirinhas
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Tão novinha quanto participativa, parabéns menina:coracao:
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Quero juntar-me a esta dedicatória como é óbvio e por tudo o que passaram ultimamente é merecidíssima parabéns :espi28:
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Amigos,
Dedico este Tópico à nossa Moderadora A.Carina pela sua dedicação, empenho e entrega ao GForum.
Quero frisar que é uma mais valia e saudar que o Gforum atrai os jovens como ela (17 anos) o que muito me satisfaz.
Um beijo para ti amiga e continua.
TIN.:espi28:




:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::espi28:​
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Dedicatória muito merecida é de louvar o empenho e dedicação da Moderadora A.Carina, incentivando a mesma a continuar assim pois está fazendo um óptimo trabalho no nosso GForum!:espi28::36_2_51:

Felicidades!!!
Bjs.
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
[FONT="Franklin G:36_2_51:eek:thic Medium"]Dedicatória muito merecida é de louvar o empenho e dedicação da Moderadora A.Carina, incentivando a mesma a continuar assim pois está fazendo um óptimo trabalho no nosso GForum!:espi28::36_2_51:

Felicidades!!!
Bjs.
[/FONT]

aproveito a tuas palavras :right::36_2_51:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,595
Gostos Recebidos
89
Dedicatória bem merecida.
Parabéns pela tua participação.
Continua
 
R

RoterTeufel

Visitante
Amigos,
Dedico este Tópico à nossa Moderadora A.Carina pela sua dedicação, empenho e entrega ao GForum.
Quero frisar que é uma mais valia e saudar que o Gforum atrai os jovens como ela (17 anos) o que muito me satisfaz.
Um beijo para ti amiga e continua.

TIN.:espi28:



Sem duvida e para mim meu braco direito tenho que agradecer a ela por toda a juda que me tem dado,tanto em prol do Gforum como tambem em particular traducoes por pm.

Filhota :36_2_51::36_2_51: obrigado por todo teu trabalho:espi28::coracao:
 

A.Carina

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2009
Mensagens
10,643
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigos,
ficei muito feliz com esta dedicatoria, e agradeco a todos que o comentaram a todos mesmo.

Vou continuar a dar o meu melhor pelo Forum porque ate gosto bastante de estar aqui.

Beijinhos para todos:coracao:
 
T

TIN

Visitante
Obrigado amigos,
ficei muito feliz com esta dedicatoria, e agradeco a todos que o comentaram a todos mesmo.

Vou continuar a dar o meu melhor pelo Forum porque ate gosto bastante de estar aqui.

Beijinhos para todos:coracao:

Nem mais amiga.
Continua com a tua boa prestação.:espi28:
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
os meus parabéns amiga A.Carina desejo-te as maiores felicidades junto de todos nos e uma continuação do teu excelente trabalho que por esta casa tens feito.
parabéns
:36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 
Topo