• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

a caça

sonic2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2008
Mensagens
1,341
Gostos Recebidos
0
O Bruno nunca tinha ido à caça, mas o Luís já caçara toda a vida. Assim que entraram no mato, o Luís disse ao Bruno para se sentar quietinho junto de uma árvore enquanto ele ia procurar o rasto de um veado. E que não fizesse barulho. Quando já tinha percorrido uns bons metros, o Luís ouve um grito horrível. Corre em direcção ao lugar em que deixara o Bruno e grita-lhe:
- Não te disse para não fazeres barulho?
- Bem tentei, responde o Bruno. Quando aquelas cobras se enroscaram em mim, não tugi. Quando aquele urso enorme se pôs a bufar no meu pescoço, não mugi. Mas quando aqueles dois esquilos me subiram pelas calças e disseram "Levamo-las para casa ou comemo-las já aqui?" Aí, é que não.Não consegui ficar calado!:naodigas::est48::est48:
 

ram_21

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Mensagens
1,096
Gostos Recebidos
0
fixe... :espi28: :est48::est48::est48:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
:espi28:

:36_2_51:

:Espi06::Espi06::Espi06:
 
Topo