• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

6230i ajuda

emvcsat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
157
Gostos Recebidos
0
bom pessoal é o seguinte, tenho um 6230 i que é de um cunhado,que guardava os contactos na memória do telefone,trocou o código de segurança do dito e agora deu-lhe a amnésia (lol) claro que o ligo ele pede o pin e quando quero desbloquear o teclado, o cod de segurança. Já tentei de tudo para lhe dar a volta mas não consigo, meto-lhe o mastercode dá código errado, ligo um cabo ca53 ao dito ele reconhece mas não consigo activar transferência de dados, tentei com o nemesis mas também não reconhece o dito, já fui a uma casa com ele e a unica hipótese que apresentaram foi flashar, mas assim lá se vão os contactos que o meu cunhado quer recuperar.

agora será que é mesmo a unica hipótese possível, ou haverá solução para recuperar os contactos.

não haverá maneira de o pc o reconhecer como um dispositivo usb, devo estar a dizer uma barbaridade mas pronto.


agradeço desde já a ajuda que me possam disponibilizar.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
bom pessoal é o seguinte, tenho um 6230 i que é de um cunhado,que guardava os contactos na memória do telefone,trocou o código de segurança do dito e agora deu-lhe a amnésia (lol) claro que o ligo ele pede o pin e quando quero desbloquear o teclado, o cod de segurança. Já tentei de tudo para lhe dar a volta mas não consigo, meto-lhe o mastercode dá código errado, ligo um cabo ca53 ao dito ele reconhece mas não consigo activar transferência de dados, tentei com o nemesis mas também não reconhece o dito, já fui a uma casa com ele e a unica hipótese que apresentaram foi flashar, mas assim lá se vão os contactos que o meu cunhado quer recuperar.

agora será que é mesmo a unica hipótese possível, ou haverá solução para recuperar os contactos.

não haverá maneira de o pc o reconhecer como um dispositivo usb, devo estar a dizer uma barbaridade mas pronto.


agradeço desde já a ajuda que me possam disponibilizar.


pois..amigo...
realmente é bastante complicado agora safar os contactos, pois se não consegues com o master code....só mesmo flashado.
abraço
 

emvcsat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
157
Gostos Recebidos
0
pois..amigo...
realmente é bastante complicado agora safar os contactos, pois se não consegues com o master code....só mesmo flashado.
abraço


obrigado amigo, tive sempre uma esperança de o desenrascar.

mas depois da tua opinião, e pelo que vejo nesta casa é uma opinião a levar em consideração. Vou devolver-lho, acho que ele nem sequer quer flashar porque tem outro igual.

abraço e obrigado
 

soiga

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
nao consigo tirar o codigo de segurança do nokia 6230i como voçes dizem... obrigado
 
Topo