• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

5800 xm versão 10.1.15

bloodymoon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas,
tenho vários mapas, de vários países mas todos dizem, não licenciado. É possível uma vacina? É que quando apanho os satélites não me aparece as ruas. todos os mapas são versão 2.18.
Obrigado
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Em anexo coloquei o Ovi Maps que além de ser grátis permite actualizações dos mapas a partir do telemovel com uma ligação wireless e na minha opinião não é nada inferior a outros softwares de navegação que têm de ser pagos.
 

bloodymoon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
obrigado pelos mapas xor_axa. mas esses eu já tinha.
desculpa não ter explicado que eu preciso mesmo é da vacina, mas para Ndrive.
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
obrigado pelos mapas xor_axa. mas esses eu já tinha.
desculpa não ter explicado que eu preciso mesmo é da vacina, mas para Ndrive.

No meu N97 além do Ovi maps também tenho o Ndrive 10 e o Sygic 8.24 a funcionar e por isso esse também funciona no 5800.
Se procurares no google que é o que eu faço quando preciso, encontras isso e muito mais.
 

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
536
Gostos Recebidos
0
Em anexo coloquei o Ovi Maps que além de ser grátis permite actualizações dos mapas a partir do telemovel com uma ligação wireless e na minha opinião não é nada inferior a outros softwares de navegação que têm de ser pagos.
boas. estes ficheiros rar sao transferidos directamente para o cartao de memoria? é que nao consigo descompactar pelo computador
 
Topo