• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

4º Convívio Gforum em Amarante.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
deixei até a ultima hora para passar por aqui
o local até é relativamente perto para mim ,o que era bom.
Mas a época em si ,não me deixa ir pelo simples facto de ser uma altura de mais trabalho incluindo os fins de semana completos ,por esta questão e mesmo gostando de estar presente não me é possivel,

para todos aqueles que possam ir, aproveitem com um dia bem passado e amizade :espi28:
e já agora aproveito e desejo um bom natal para todos os membros
que seja uma época de paz,armonia,saude
e para aqueles com pequenas "quezilias familiares" que aproveitem esta altura para uma reconciliação.

Paciência amigo jchaves, a nossa vida particular tem destas coisas e isso também è bom sinal, quer dizer que não te falta trabalhinho.:espi28:

Um abraço amigo jchaves.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,813
Gostos Recebidos
46
As inscrições ficam fechadas a partir da meia noite de hoje!

Como menciono acima estou a enviar um mensagem privada com o meu número de telemóvel onde estarei disponível para esclarecer qualquer dúvida dos participantes!
 

cancela

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
2 Pessoas
2 Adultos
A minha presença está confirmada.
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Para mim não dá com muita pena minha pois não vou ir de bicicleta de Guimarães Amarante ::naodigas:


Espero que seja um bom convívio que todos se divirtam.
 

cancela

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Agora me lembrei que já tinha respondido ao primeiro email do convite do almoço convivio. Como acabei de confirmar a minha presença e a do meu filho, espero não estar a confirmar em duplicado.
Obrigado
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Agora me lembrei que já tinha respondido ao primeiro email do convite do almoço convivio. Como acabei de confirmar a minha presença e a do meu filho, espero não estar a confirmar em duplicado.
Obrigado

Olá amigo cancela;

Não se preocupe, pois além de no Gforum não existir mais nenhum membro com o nick denominado 'cancela' a não ser o amigo, mesmo assim, o maar terá em atenção ao seu reparo.:espi28:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,813
Gostos Recebidos
46
Sim como o amigo mata refere estou atento a essas situações! :espi28:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,813
Gostos Recebidos
46
Inscrições para o convívio encerradas!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo