• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

3ª box zon

delfas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, a minha duvida é a seguinte. Tenho zon cabo já com dois receptores hd. Mas gostava de ter um terceiro no quarto da minha filha pois com cabo directo nao só nao apanho os canais do fantastic life, como dá muito mal, mesmo que fosse uma power box das antigas. Visto a zon nao permitir um terceiro aparelho, estava a pensar comprar uma powerbox num site de leiloes. Mas a minha duvida é a seguinte. A box se vier com cartao vai funcionar em minha casa ? Nao precisa estar associada ao meu serviço ? Como é que associo sem ser atraves da tv cabo ?
Obrigado
 

LEÃO 45

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2008
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
olá, não tens hipotse nenhuma têm que ser os da tvcabo a ativar o serviço senão nunca vai dar....cumps
 

delfas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Pois é o que eu pensava.
Obrigado
 

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
Como não permitem 3 ?... eu tenho 3decos zon cabo... 1 hdmi dvd+r ... 1 hdmi... e 1 powerbox... e todos tem funtasticlif, so a powerbox é que tem mais canais, porque pedi para meter.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Tens 3 receptores a funcionar porque até uma certa altura isso era possível. Agora eles só permitem 2 receptores por contrato.

DX2
 

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas! Por cabo, penso que são ainda s´dois, porem em satelite afirmo e confirmo que podem ser actualmente 3 aparelhos,desde que um deles seja comprado pelo cliente...Ou seja, minimo 1 comprado e 2 alugados...


a 3ª box é sempre mas sempre instalada apenas e só por tecnicos zon...

Abraços

kablamis


Tens 3 receptores a funcionar porque até uma certa altura isso era possível. Agora eles só permitem 2 receptores por contrato.

DX2
 
Topo