• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

2100FTA Porta Com Avariada

Status
Não está aberto para novas respostas.

javali

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Trata-se de um pedido de ajuda na reparação do deco.
Quem poderá reparar este deco que tem a porta com avariada? Não consigo comunicar com ele e não sei a quem entregá-lo para reparar.
Se me conseguirem ajudar.
O problema está mesmo na porta... está fechada... :Espi43:
JP

JJPereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo javali, já experimentaste com outro cabo nulmodem e noutro PC?

Se a porta está mesmo avariada e não tens conhecimentos técnicos para resolver a avaria, tens de procurar uma casa da especialidade.

jorge v

GF Bronze
Entrou
Jan 31, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo javali porque dizes que tem a porta com avariada, quais as conclusoes que te levam a dizer isso?
Nao sera que estragaste a flash no envio de um firmware , aparece alguma mensagem no visor do deco..

javali

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo JJPereira,
Já experimentei tudo isso, medi inclusivamente as tensões nos pinos 2-3 da porta e estão com tensões fora dos limites. Daí a minha inclinação para avaria na porta. O problema da "casa da especialidade" é não conhecer nenhuma. São componentes de superficie na placa e com dificuldade de soldadura e/ou encontrá-los. Daí o meu pedido de ajuda para encontrar essa dita casa.

yiiki

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
boas,

tens certeza q a o problema é mesmo da porta?
...por acaso n andaste a mexer no menu do CardSharing? é que o deixaste activado ele não permite ligaçoes à porta série (já que está a ser usada pelo CS)

se n for esse o teu caso entao envia o receptor para uma oficina de reparaçoes de tv's, rádios, etc.... eles reparam isso tb

JJPereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Se disseres a região onde moras, talvez algum membro te indique por PM uma casa que te resolva o problema.
Um abraço

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas,

tens certeza q a o problema é mesmo da porta?
...por acaso n andaste a mexer no menu do CardSharing? é que o deixaste activado ele não permite ligaçoes à porta série (já que está a ser usada pelo CS)

tal como diz o amigo yiiki
entra no menu e ve se tens o Menu de CardSharing activado, atenção que tens que entrar dentro desse menu e meter em "none"

a solução mais simples é tentares enviar o firm com o FTLink na opção Upgrade4, tens o software e a devida explicação na secção Softwares ou então descarrega o Edision_Tools v2.0, tens la todos os programas e manuais que precisas para actualozar o teu Edision

Cumps
Ducky

javali

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos, mas vou optar por levar o deco a uma oficina de reparação de TV's na esperança de me poderem solucionar o problema.
Não se trata de qq problema para além da porta. Já tive há uns meses a questão do bloqueio em boot q consegui resolver com o FTLink na opção Upgrade4, mas agora está novamente em boot sem conseguir resolver, daí me inclinar para a porta COM, como medi as tensões e não estão nos parametros corretos, confirma-se.
De qq maneira obrigado a todos.

Status
Não está aberto para novas respostas.