• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

2100 sem d+

MickeyMouse

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigos... tou com um problema no meu 2100... os canais do d+ aparecem codificados e não sei k fazer... já meti firm recente e tudo na mesmo... escuridão total... haverá solução?? obg a todos...

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Esquisito a D+ esta a funcionar, confirma a key se está correcta.

viola

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo MickeyMouse,já reparaste se o au está on, porque quando se desliga o aparelho o au fica off,porque o meu está 5*****,um abraço:Espi13:

MickeyMouse

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
0
a key está certa e o au está on... mas não dá nada na mesma.... será que se puser o firm original e dp um novo o problema se resolve??? obg a todos..

MickeyMouse

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
0
para o deco fazer o au é necessário estar em algum canal pré definido???

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Gostos Recebidos
0
tudo ok na d+

mete o firm de 27 09 e uma lista de canais , depois mete no c+ futbol ,de seguida vais meter em on ( claro que onde diz autor*** na d+) depois é só teres paciencia ,este demora um pouco.
eu fiz inda há pouco.
quando meteres em on vai dar uma volta á casa ,assim nao desesperas á espera. nao leves a mal é mem.o só para nao desistires. fica bem!!!!
há ,quando metes em on só tiras qd vires imagem.
tira o firm aqui:http://www.sendspace.com/file/goo2jz

espero que agora teja tudo okapa