• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

2100 fta c/ prato 60cm apanha astra?

Manduru

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas!

Moro no litoral/centro do algarve e tenho 1 edision 2100 fta com 1 prato de 60 cm apontado para o hispasat mas quero mudar para o astra para ver premier e anixe sd.Será q 1 prato de 60 cm é suficiente?

Cumprimentos!:espi28:

mario007

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Manduru

Fica a minha experiência na zona de Sintra. Um prato de 65 é muito curto e por vezes com certos canais até 85 é pequeno. D certeza a fucar 5***** em todos os canais só com 100 cm.
Por outro lado, e tendo em atenção que na zona de cobertura dos sat's Portugal está um pouco inclinado para a esquerda, este efeito é mais nítido à medida que vamos de norte para sul ou seja, ver-se-á melhor com um prato mais pequeno de sul para norte.
Agora a opção é tua, e não te esqueças dos dias de mau tempo no inverno..
Abraço

MP

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
91
Na zona de Sintra tenho um prato de 33 cm quadrado e estou a captar o astra.
Com paciência consegues captar muitos canais.

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
No Algarve com esse tamanho deve ser impossivel, se fosse no Norte do pais dava na boa

Cumps

Manduru

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas!

Moro no litoral/centro do algarve e tenho 1 edision 2100 fta com 1 prato de 60 cm apontado para o hispasat mas quero mudar para o astra para ver premier e anixe sd.Será q 1 prato de 60 cm é suficiente?

Boas!

Obrigado pela ajuda.
:espi28:

adrano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2008
Gostos Recebidos
0
No Algarve com esse tamanho deve ser impossivel, se fosse no Norte do pais dava na boa

Cumps
também tenho a mesma opinião do amigo Ducky mas faço uma pequena correcção depende do LNB se for um de bom ganho até te safas isto ou seja o LNB deve de ser acima de :3,7db o que eu também te aconcelho é que um LNB desse porte deve ficar mais caro por isso talvês seja melhor comprar um prato maior:right:

oregdulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas!

Bem.Eu moro....digamos perto de Tavira e com um prato de 60cm e um lnb de 0.2dbs apanha-se o astra em muito boas condições.

Manduru

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Bem.Eu moro....digamos perto de Tavira e com um prato de 60cm e um lnb de 0.2dbs apanha-se o astra em muito boas condições.

Boas.
Eu não moro muito longe de ti,pelos vistos apenas me resta virar a panela de 60 cm q tenho e procurar o astra.

Cumprimentos.

oregdulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas.
Eu não moro muito longe de ti,pelos vistos apenas me resta virar a panela de 60 cm q tenho e procurar o astra.

Cumprimentos.
Amigo se precisares de ajuda diz,como é perto e eu tenho tempo disponivel manda PM e eu vou ajudar.:espi28:

komanche

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas.

Cumprimentos.

Manduru é uma questão de perderes algum tempo a afinares a antena e muita paciência.
Com o avatar do veri***mo já sei qual é tua zona.

Última edição: