• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

2ª e 3ª Box,Tempo de espera

caras

GF Bronze
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Encomendei as outras duas boxes acerca de um mes e ate agora nada, já liguei varias vezes e disseram que os tecnicos tinham mtº trabalho ,será que eles estao para alterar alguma coisa? estou a pensar colocar essas boxes noutra casa.
 
Última edição:

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
Encomendei as outras duas boxes acerca de um mes e ate agora nada, já liguei varias vezes e disseram que os tecnicos tinham mtº trabalho ,será que eles estao para alterar alguma coisa? estou a pensar colocar essas boxes noutra casa.

tens que esperar, é muita gente para tão poucas box.
se é satélite é tb porque vêm com disco rigido.:espi28:
 

pestinhas

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Pois é as 2ª e 3ª boxes só são problemas nas lojas Pt pois nos agentes que tenho contactado a resposta "é quantas quer" isto se activar lá a 1ª pois é aí que está o lucro deles, porque se forem lá para a 2ª disseram-me logo que era muito complicado e que era melhor ir á loja Pt onde activou a 1ª. É tudo uma questão de negócio.
 

marsifer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
eu fiz auto a instalação da 1ª e pedi as outras duas a um agente amigo e no dia seguinte jà funcionavam:
 
Topo