Portal Chamar Táxi

1º de Maio num Pingo Doce Perto de Si

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
7
546744_10151019993389148_106536539147_13019892_1241816552_n.jpg

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Foi quase isto em algumas lojas, arrumaram com a concorrencia.

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
E por aqui houve mocada até dizer chega ,no dia do trabalhador e a primeira vez que as grandes superficies abrem neste feriado dedicado ao trabalhador ,os empregados do pingo doce andaram numa fona do caneco hhehehe ,a foto dos zombies ou canibais encaixa na perfeiçâo neste assunto heheheh

Última edição:

yz.™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Gostos Recebidos
0
[video=youtube_share;wW8rtkG9EUA]http://youtu.be/wW8rtkG9EUA[/video]

raposo_744

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Gostos Recebidos
0
citação

os trabalhadores do Pingo Doce foram livremente trabalhar e receberam contrapartidas por isso (o Vince diz que foi mais um dia de férias, eu já li que foram 4); a superfície comercial aplicou a promoção livremente; a população consumiu livremente. Tudo se resume a um conceito simples, liberdade, a maior conquista de Abril.

Certamente que os prejuízos do Pingo Doce hoje são inferiores ao dinheiro aplicado naqueles anúncios pirosos, da música bimba (vem ao Pingo Doce de janeiro a janeiro) que entra todos os dias em nossa casa via TV. Mas tiveram honra de abertura no telejornal, durante os primeiros quinze minutos, e foi Trending Topic no Twitter. Magnífico golpe publicitário. E agradecem as famílias que ganharam poder de compra neste mês.

Felizmente, os trabalhadores da PIDE alimentar e económica cumpriram escrupulosamente o Dia do Trabalhador (poderiam aproveitar e fazer greve todos os dias nos próximos 20 anos, eu agradecia) e não puderam empreender uma espectacular acção de apreensão. Amanhã, irão tentar encontrar nos confins da legislação algum motivo para implicar com esta promoção.

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Gostos Recebidos
0
Aqui em Faro , num dos estabelecimentos do Pingo Doce, no parque ouve uma colisão entre dois carros, estava cheio de gente , foi preciso policia para controlar e ouve várias alturas em que fecharam as grades da entrada , porque já não davam conta , as filas das caixas iam até ao talho ( de uma ponta a outra) havia carros parado para dentro dos passeios quase dentro dos prédios que até chatiava x)

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Seja como for, eles não perderam nada e além do mais fizeram uma coisa inédita, deram uma boda aos pobres que quiseram e puderam aproveitar, embora a concorrencia venha agora dizer que foi contra a lei e eu concordo, mas se fizessem um referendo o povo neste caso queria que a lei se lixasse assim como eu, venham mais destas Jerónimo.

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
totalmente de acordo com o amigo kokas