• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

“Sobreviveu graças ao cinto mas os ‘airbags’ falharam”: Mãe de vítima de acidente reage a condenação da Audi

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
34,082
Gostos Recebidos
1,064
“Sobreviveu graças ao cinto mas os ‘airbags’ falharam”: Mãe de vítima de acidente reage a condenação da Audi

img_900x508$2022_06_30_18_11_13_1164212.jpg


Andreia Rocha sofreu graves lesões que a incapacitaram para o resto da vida, vivendo hoje dependente do apoio de terceiros.


A mãe de Andreia Rocha, a jovem que em abril de 2008 sofreu um brutal acidente automóvel, considera que "foi feita justiça e a Audi foi condenada".

O Supremo Tribunal de Justiça condenou a Audi AG ao pagamento de uma indemnização de 200 mil euros por no momento da colisão não terem sido acionados os ‘airbags’ de uma viatura Audi A3.

Na sequência do acidente na estrada que liga o Fogueteiro (Seixal) e Sesimbra a jovem, na altura com 23 anos, sofreu graves lesões que a incapacitaram para o resto da vida, vivendo hoje dependente do apoio de terceiros.

A mãe, Eduarda Farias, defende que o cinto de segurança salvou a filha. Mas, acrescenta, "se os ‘airbags’ não tivessem falhado a Andreia não ficaria com um traumatismo cranioencefálico" .

Eduarda Farias recorreu então para a Justiça. Quinze anos após o acidente a mãe sublinha que "os tratamentos efetuados superam em muito os 200 mil euros da indemnização".

Correio da Manhã
 
Topo