• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias “Ninguém se safa e não haverá perdão”: Nicolás Maduro garante que apanhará todos os criminosos na Venezuela

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
24,231
Gostos Recebidos
985
“Ninguém se safa e não haverá perdão”: Nicolás Maduro garante que apanhará todos os criminosos na Venezuela

img_900x508$2024_08_02_18_11_13_1717353.jpg


Presas mais de 1200 pessoas e mais de mil procuradas. EUA atribuem vitória a Edmundo González.

Mais de 1200 pessoas foram detidas e outras mil estão a ser procuradas por destruírem 300 esquadras na sequência dos protestos, na Venezuela, após o anúncio da reeleição de Nicolás Maduro no passado domingo.

O Presidente venezuelano garante que “irá apanhar todos os criminosos treinados nos EUA, na Colômbia, no Peru e no Chile” e que os detidos irão para duas prisões de segurança máxima. “Com os vídeos, nenhum se safa, estamos a apanhar uns depois dos outros e desta vez não haverá perdão”, disse. Os EUA já disseram não aceitar os resultados do Conselho Nacional Eleitoral. “Os resultados eleitorais demonstram de forma contundente a vontade do povo venezuelano: o candidato da oposição democrática obteve o maior número de votos.

Os venezuelanos votaram e os seus votos devem contar”, escreveu Antony Blinken na rede social X. O secretário de Estado garante haver “provas incontestáveis” de que Edmundo González obteve mais votos. Maduro diz que “os EUA deviam tirar o nariz da Venezuela, porque é o povo soberano que governa na Venezuela, que escolhe, que diz, que decide”.

Correio da Manhã
 
Topo